sexta-feira, 20 de março de 2020


annaC’uarentena|day 5
20 março 2020

Do som da chuva lá fora, hoje a ideia de continuidade da vida que a abelha em comunidade nos ensina e com ela o enredo de Uma abelha na chuva. O desejo de mudança de uma época silenciada ali retratada na ruína de diferentes gerações. Por um lado, a ruína do poder do comando de uma sociedade e por outro a ruína da proximidade que a relação de amor exige. Na verdade, a qualquer momento tudo pode “cair” determinando a ruína de um momento, mas testemunhando ao início de tantos outros. No mesmo espaço em tempos diferentes também a vida de uma abelha pode terminar a qualquer momento levada pela enxurrada da chuva, porém, também elas criaturas sociais, sucedem o papel das anteriores na construção da sua colmeia como se de um elogio à comunidade se tratasse.
Porque o universo continua, e o barco esse continuará a sua viagem.





Desenho _ Um barco no oceano por Íris com 6 anos. A ideia de uma longa viagem onde cada um de nós embarcou e que continuará entre tempestades e sol brilhando num destino ainda mais iluminado 

1 comentário:

  1. é bom ver que estas a produzir amiga! a uns tempos que não sabia nada de ti! ate breve :) beijinhos e proteham se por ai!

    ResponderEliminar